Já faz algum tempo, tem passado por este blog uma mulher(?) que se auto entitula "Pedaçuda de Niterói". Ela só comenta nos posts de Andrezinho, nosso colunista vulcão das massas, e ao que parece tem um caso de amor ou sei lá o que com ele.
Muito tenho pensado sobre a identidade dessa nossa nova amiga, talvez seja um dos amigos do Andrezinho o sacaneando, talvez seja uma mulher que ele pegou e abandonou, pode ser um traveco que ele arrumou por aí, mas na verdade eu acho que é mesmo uma mulher pela qual Andrezinho está apaixonado, mas, como eterno membro do time do mengão, não quer assumir. Dá para se ver que o sentimento que a Pedaçuda sente pelo "Pedaçudão" do mesa do bar é sincero, ela realmente ama Andrezinho e sente um tesão louco por ele. rs... Além do mais, só uma mulher conheceria uma passagem tão íntima de nosso herói como a relatada nos comentários do post abaixo.
Antes de terminar este post, quero pedir desculpas a Pedaçuda de Niterói por ter pensado que ela era homem ou traveco(que não deixa de ser homem, mas num fenótipo diferente), mas eu até tenho a desculpa que mulher de amigo meu para mim é homem. rs... Agora eu admiro bastante a Pedaçuda, pois além de aturar o Andrezinho, ela é uma pessoa que não tem medo de expor os seus sentimentos muito menos de falar a verdade, doa a quem doer.
Deixo aqui essa pequena homenagem a nossa nova amiga e membro por afinidade da família Mesa do Bar. Andrezinho, você precisa nos apresentar a menina.
Abraços
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Andre S. J., no balcão às: 12:52
