A verdade é que, prestando mais atenção às pequenas coisas, passei a ver um mundo mais belo, mais rico e mais interessante e, para ser sincero, as coisas começaram a acontecer mais positivamente na minha vida.
Tenho tantos hábitos que destoam do “normal” que acredito que existam centenas, ou até milhares, de pessoas que me acham uma pessoa estranha., contudo, pouco ligo para isso e vivo minha vida de acordo com minha consciência e experiência adquirida ao longo da mesma. Não sou perfeito e, portanto, sou passível de erros, mas não me iludo, pois essa é a graça da vida, lidar com o desconhecido sem medo e dar um passo (próprio) a cada dia.
As pessoas hoje vivem envoltas ao estresse cotidiano, tão preocupadas com trabalho e preconceitos adquiridos através da mídia, acabam por padronizar sua forma de pensar e agir, transformando-se em verdadeiros robôs com códigos de barra e tudo. Talvez por isso o mundo esteja tão monótono e depressivo. As pessoas não têm mais alegria de viver justamente porque não vivem mais as próprias vidas e sim uma vida padronizada. Chega-se ao absurdo, por exemplo, de homens e mulheres trocarem inteiramente de guarda roupa a cada 6 meses por causa da ditadura da moda que não permite aos bitolados vestirem roupas de seu gosto.
Por isso defendo o encanto de se apreciar cada detalhe de cada coisa, ser, acontecimento, frase etc. Isso torna as coisas tão ricas que você passa a ver um mundo completamente diferente. Para melhor claro. Amem a diversidade pois só ela é capaz de nos livrar desta monotonia social. Descartem os padrões preestabelecidos, usem o que lhes der na telha, façam o que acharem melhor (sem que prejudique ninguém), VIVAM as SUAS vidas e não a vida que a sociedade quer que você viva e não se arrependerás...
Devo tudo à minha meditação diária.....
Tenho ciência da notícia de que cientistas finalmente conseguiram isolar anticorpos capazes de combatem o temido vírus da AIDS. Se os conservadores de plantão já achavam este mundo libertário demais, imaginem com a produção de uma possível vacina decorrente desta descoberta?
Aliás, vacina esta que seria muito bem vinda por motivos óbvios, ainda mais para os que não se dão bem com a camisinha como eu. Circulam com intensidade críticas masculinas e femininas à camisinha. As masculinas são, na maioria, em razão do menor tesão e do desconforto de usar tal instrumento (como chupar bala com a embalagem). As femininas giram em torno de ardências já constatadas em razão das camisinhas lubrificadas, com sabores etc.
Excelente charme (ritmo mudical R&B), bom conselho...
Coisas Fáceis
Luciana Mello
Coisas fáceis, fazer um agrado
Coisas fáceis, abrir um sorriso
Coisas fáceis, estender os braços
Coisas fáceis, agir com juízo
Coisas fáceis, mostrar o caminho
Coisas fáceis, dizer a verdade
Coisas fáceis, cuidar com carinho
Coisas fáceis, viver com vontade
São coisas pra se fazer
Sem esperar recompensa
São coisas pra se querer
Coisas tão simples
E tão difíceis de esquecer
Um abraço, um sorriso, um aceno
Coisas fáceis
Gestos tão pequenos
Coisas fáceis
Desce a saideira! Até a próxima ....
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Anônimo, no balcão às: 23:08
