Por falar em corrupção, nota dez para o governo Lula que vem combatendo este mal de forma exemplar. Nunca se viu tantas operações da Polícia Federal, em todo o país, prendendo vários figurões, ao invés das tradicionais prisões dos ladrões da galinha.
________________
¹ Organização para Libertação da Palestina.
² Central Única de Favelas.
Quinta-feira, minha última chopada como aluno da gloriosa Faculdade Nacional de Direito. Apesar de alguns contratempos na entrada, foi bastante divertido posar de veterano em despedida...hahahahaha.
A falha histórica fica por conta de Andrezeeen que encontrava-se abraçado a uma moçoila de família quando um meliante se aproxima, tira a donzela de seus braços puxando-a pela cabeça (isso mesmo!!!), e tasca-lhe um beijo na sua frente, sem que nosso artilheiro do aterro nada fizesse...LAMENTÁVEL!
Recado para uma certa enfermeira:
“Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida assim
Sem aventura
Deixa ser, pelo coração
Se é loucura, então
Melhor não ter razão” (Lulu Santos)
Nosso sócio majoritário, mr. Art®, ampliou seus negócios e além do ramo do entretenimento etílico, lançou-se agora no literário. Vale à pena conferir pois a qualidade é soberba. Mal iniciou a já está bombando! Estou falando do site 100 CONTOS QUE NÃO VALEM NADA.
Dica: ocorre no CCBB a exposição Antes - Histórias da pré-história. “O acervo apresentado tem origem em coleções de notórias instituições nacionais e internacionais e, principalmente, nos acervos da Fundação Museu do Homem Americano com sede na Serra da Capivara , no município de São Raimundo Nonato no Piauí, e no Museu Paraense Emílio Goeldi, de Belém do Pará.
A reunião de peças, desenhos, gravuras, pinturas, esculturas de dois, dez, vinte ou trinta mil anos atrás dizem respeito, enfim, à emocionante aventura do homem de se expressar, de deixar a sua marca - imemorial, anônima, porém eterna e singular.
O Centro Cultural Banco do Brasil realiza o evento Antes - Histórias da Pré-História como contribuição ao estudo da arte e da cultura e como forma de celebrar o Brasil em sua identidade primitiva, revelando aos visitantes parte de nossa história ainda não contada.”
Hoje vou destoar do meu estilo e não porei musica e, ao invés da tradição, lhes trago um poeminha que fiz e desde já peço a avaliação de vocês e, em especial, do nosso poeta Del Samba...
Ode a Deus Baco
Guiba®
Na selva cinza
Os lobos uivam
Pressentindo o clima selvagem
Sob o firmamento de ébano.
Instinto predador
Permeia os seres
Que vagam incessantes
À procura de ardor.
Subterfúgios a mil
Feromônios exalam
Ditando a caça
Que a noite legitima.
Ousadia comanda
O ataque cortês
Por fora galante
Indomável por dentro
E no toque da pele
Loucura, insanidade
Suor excitante
Anuncia o Nirvana vindo do Éden
Chega o sol
E com ele o orvalho
Que reconduz o verão ao inverno
O animal adormece, acorda civilizado.
Desce a saideira! Até a próxima ....
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Anônimo, no balcão às: 10:37
