Saudade de um simples sorriso, das brigas(entre os amigos e com os outros); dos bons e maus momentos. Dos dias de sol, dos dias de chuva. Saudades do que vivemos e do que iríamos viver. Saudades das guerras políticas, das discussões entre Flamengo, Vasco e Fluminense...
Eu estou feliz. tenho uma mulher que amo, e mais importante nesses casos, me ama. tenho amigos e amigas longe. Que não me esquecerão, tenho fé. Também tenho fé que a lembrança que carrego deles e a minha saudade manterão a chama da amizade acesa para sempre. Pois, se tivesse só o amor e não os amigos, estaria morto.
Me conforta ter o amor e os amigos, mesmo quando não abraçá-los em esmagadora maioria, porque tenho uns amigos aqui também, mas não acompanharam minha vida como vocês, ou sorrir junto... Mas posso lembrar, de forma linda, nítida, de todos.
Hoje não queria escrever, talvez não queira mais escrever aqui, não sei... Mas sei que amo vocês meus amigos, assim como amo minha mulher, que aqui se desdobra por todos, como uma pequena gigante.
Amo vocês todos.
E tenho saudades.
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Art, no balcão às: 19:03
