Mulheres-pressão.
Qual o cara (sem ser o Harry Potter, claro!) que nunca deparou-se com uma mulher-pressão? Daquelas que são cheias marra de “zoadoras” e na hora você descobre que é só gás, ou então, das que estão a fim do cara mas não têm coragem de assumir e perdem uma noite, que poderia ser sensacional, recalcada e só, mesmo tendo o cara chegado nela.
O que dizer então daquelas que metem a maior marra de “sou independente” e não dão um passo na vida sem conselho das “amigas”. Pior ainda as que têm puta marra de maduras, mas fogem do “combate” na hora H porque na verdade têm medo de se envolver. São essas mulheres, as “coca-cola, “balão japonês”, “pizza fria”, “picolé” ou “Freezer” que “quebram a firma”.
Com essas não têm jogo nem que o cara seja o Dom Juan misturado com Leonardo Di Caprio, com Brad Pitt e ainda com David Beckham, todos juntos. Porque o problemas delas é com si mesmas. Jamais serão felizes porque rechaçam a felicidade quando esta bate à porta. Não adianta os caras chegarem, elas só querem o inverno, jamais a primavera. Infelizmente!

O pior é que vivem representando como se tudo estivesse bem e a vida maravilhosa, mas, por dentro, sempre aquela frustração tipo “como eu queria sair com o Tício”, “me arrependo de não ter ficado com o Mévio” ou “gosto do Simprônio, mas jamais deixarei isso a entender, ele não pode descobrir”. A vida destas coitadas é cada vez mais triste e solitária e melancólica. É óbvio que a sociedade, com seus preconceitos, falsidades, rótulos e paranóias incentivm este tipo de comportamento, que, inclusive, há ocasiões em que é estimulado em casa desde a infância.

Deixe este negativismo, esta depressão para trás....
Ainda falam que os homens andam sem atitude.... De que adianta termos atitude, fazermos a nossa parte, se muitas de vocês se prestam a este papelão? Vai pra Groelândia vai....

Musiquinha muito boa...vários artistas já fizeram várias versões que aprovo, lembrando, porém, que a autoria é de Gilberto Gil com Caetano Veloso...
Panis et circenses
Mutantes, Boca Livre com 14 Bis ou Marisa Monte, tanto faz...
Eu quis cantar uma canção iluminada de sol
Soltei os panos sobre os mastros no ar
Soltei os tigres e os leões nos quintais
Mas as pessoas na sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer
Mandei fazer de puro aço luminoso um punhal
Para matar o meu amor e matei
Às cinco horas na avenida central
Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer
Mandei plantar folhas de sonhos no jardim do solar
As folhas sabem procurar pelo sol
E as raízes procurar, procurar
Mas as pessoas da sala de jantar
Essas pessoas da sala de jantar
São as pessoas da sala de jantar
Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer...
Desce a saideira! Até a próxima ....
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Anônimo, no balcão às: 20:07
