Ontem fui dar um abraço no Art® - idealizador deste querido Bar® - em seu churrasco de despedida, pois está de malas prontas para levar a vida em Pernambuco.
Todos os dinossauros da Nacional de Direito lá estavam, salvo Patrick e Manél. Momentos áureos novamente...Mas os detalhes deixo para J. Daniels contar em sua próxima coluna já que ele prometeu, apenas lamentando mais uma vez a performance lamentável de Harry Potter, o fanfarrão...
É impressionante como nos faz bem estas reuniões. Agente parece criança brincando na calçada...rsrsrsrs...Eu amo meus amigos e aceito eles do jeito que eles são, justamente porque me amam e me aceitam como sou. Posso dizer que neste ponto sou muito afortunado...
Art®, vai com Deus. Tenho certeza que terás muita felicidade, saúde e prosperidade nesta nova jornada. Precisando, não só eu, mas todos nossos amigos aqui estarão de plantão, afinal, amizade não acaba com distância. E tenho dito!
Falando em amizade, terça-feira última foi dia do amigo. Deixo minha mensagem:
Fácil é perguntar o que deseja saber. Difícil é estar preparado para escutar esta resposta. Ou querer entender a resposta. Fácil é chorar ou sorrir quando der vontade. Difícil é sorrir com vontade de chorar ou chorar de rir, de alegria. Fácil é dar um beijo. Difícil é entregar a alma. Sinceramente, por inteiro. (Drummond de Andrade)
Dica: Na próxima sexta-feira estréia nos cinemas tupiniquins o mais novo documentário de Michael Moore® (de Tiros em Columbine) que se chama Fahrenheit 9/11. Aconselho, pois já baixei pelo Kazaa® e gostei.

Resgatando as bregas em homenagem às inarráveis e por demais agradáveis cantorias etílicas com os amigos...
Te Amar Sem Medo
Só Pra Contrariar
Tá difícil esconder a paixão que eu sinto por você
Eu queria viver a emoção, deixar acontecer
O amor faz a gente fazer tantas loucuras
Faz a gente mudar de cara, mudar de figura
Queria ter você comigo
Eu não quero só ser teu amigo
Vou virar esse jogo e fazer
Você me notar
Quero te amar sem medo
Não tem segredo
Eu vou tentar te seduzir
Quero te amar sem medo
De manhã cedo
Até a hora de dormir
Desce a saideira! Até a próxima segunda...
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Anônimo, no balcão às: 21:00
