blog*spot
get rid of this ad | advertise here

Mesa do Bar



Sócios do Bar (versão Poste no dia que quiser, viva a Sociedade Alternativa, mas sem atropelo)

Zeen, Andrezeen - Novo gerente, velho artilheiro...
Bruno - Resenhas sobre cinema, musica e etc.
Lexqui -Poesia, cortesia pacífica e bom humor
Ana Nery - Presença feminina, é a menina mais amada do mundo!

"Velha Guarda" - Outros Blogs (In Memorian)

Guiba® -De vez em quando passou aqui...
Khalil -Raros contos
Del Samba - Foram poesias, poesias e mais poesias
Art® -
Eterno Sócio Fundador, continua brilhante em seu projeto solo
J.Daniels -Muitas fofocas e fartos momentos melancólicos
Magro -Um boêmio que nos brindou umas duas vezes
Cadu Bill -
As resenhas sobre o cinema conteporâneo continuam em projeto solo

Clientes VIP's - Só a Nata do Bar! Não está aqui? Fica em pé!




As Contas Pagas

Um Brinde!


Selo by Quevedo ® Blog Inc



O Ponto de Encontro dos Blogueiros do Brasil


Site dos amigos da FND que levam a coisa a serio


90,3FM - MPB FM



A única coisa da FND que ainda funciona. Até quando não sei..






Template & Layout by Duendes Inc.
Ice|Man, Baratinha, Bruno Leo



quinta-feira, junho 03, 2004

Hoje vou falar rápido, porque estou num cibercafé que cobra um fígado por cada meia hora de acesso à internet. Perdoem a pressa, estou enrolado essa semana.

Segue um conto ainda em desenvolvimento

A última ceia

Acredito que eles desconfiam de mim. Minhas atitudes estranhas delatam uma não conformidade suspeita. Não consigo me conter, as atitudes mecânicas dos ignorantes que me cercam exasperam minha alma. Não sei mais por quanto tempo vou suportar.
Diminui a ingestão diária de ração, por mais difícil que seja, controlar meu apetite é fundamental ao plano. É nela, é através dela que a morte do nosso povo é ministrada em doses homeopáticas diárias. Manter-me vivo com o mínimo necessário, concentrar-me, respirar fundo e rodar apenas o indispensável para não dar na pinta. Eu sei que já notaram o desenvolvimento hiposuficiente do meu tórax e das coxas. O tempo corre contra mim.
Ah, ao menos se eu conseguisse a adesão desses boçais! Seríamos um exército, eles são apenas doze! Mais a sujeição determinista desses palermas me enoja. A cada dia mais gordos e disformes. Em breve, seus peitos e coxas terão crescido tanto que mal andarão até a calha. Criaturas obesas, hediondas e, então, haverá a hora em que a fria lâmina chegará, pondo fim a existência medíocre desses glutões moribundos. Mortos vivos, é isso que eles são! Carcaças ambulantes privadas do élan vital que permanecem de pé por questão de conveniência. Hedonistas podres!
A data se aproxima. Segundo a profecia, em breve nosso povo será dizimado e imolado ao redentor dos observadores. Sua mitologia bárbara diz que em honra ao nascimento de seu Salvador eles devem promover rituais com a carne de nosso povo. Senhora, o quão torpe e triste tem sido nossa senda! Mas o dia da insurreição está a caminho, eu pude ver. Foi-me revelado que a era das trevas terminará, pela primeira vez nosso destino se bifurca entre a liberdade e a aniquilação.


To be continued...

PS: Art: cinema hoje (Diários de Motocicleta), às 18:00 H, no Odeon. Não se esqueça de avisar ao Claudinho. Aliás, todos os leitores e sócios e do bar estão convidados.
Outra coisa, alguém quer ir ao Centro Cultural Banco do Brasil assistir a um show de Hip Hop de um grupo Cubano chamado "Papo Record" no dia 22?

Abraços e até mais




O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...

Mais uma dose do Anônimo, no balcão às: 13:32