
____
¹ Um dos manés do Big Brother; Hermafrodita da novela “Renascer”
Escrever com amigos não tem preço... valeu a pena isso, escrevo mais leve e ainda me divirto com os posts deles... muitos ainda eram virgens em blogs, a tendência é melhorar cada vez mais... aguardem!
Aliás, com a reabertura dos Bingos, aumenta a expectativa de vida das velhinhas em pelo menos uns 2 anos... e tenho uma sugestão: Ao invés do governo utilizar o percentual do bingo pro esporte, deveria usá-lo na previdência... tem muito mais a ver, e é investimento certo.
A violência se repete, mais gente morre, a Segurança Pública inexiste e a governadora não faz nada, tá mais perdida que cachorro que cai de caminhão de mudança... eu li num dos blogs por aí: "Na Índia a vaca é sagrada, na Grã-Bretanha, a vaca é louca, no Rio, a vaca é governadora..." Faz sentido...
E o Lula hein? Neste episódio da expulsão do repórter americano, faltou uma dose de bom senso... não que eu goste de jornalistas, conheço muitos e muito poucos são os de bom caráter (tudo bem, eu conheço milhões de advogados e muito poucos são bom caráter também, empatou). O jornalista americano idiota deve ser sim impedido de exercer a profissão, uma vez que não se deve confundir liberdade de imprensa com desrespeito (uma coisa é ter provas convictas de alcoolismo, tipo o George W. Bush que já ficou internado em clínicas, outra coisa é usar de hipocrisia e sensacionalismo, como aliás, a maioria de jornalistas faz, infelizmente. Eu disse a maioria, não todos), mas expulsão também já é demais... cuidado Lula, pra não se embriagar com o poder (com trocadilhos, claro). Eu li uma carta, acho que no JB, de um cara que estava indignado da postura do governo. Se ele fosse funcionário público sem aumento há muito tempo, teria ficado indignado com coisa realmente relevante há muito tempo atrás.
Em tempo, o New York Times já designou novo correspondente para o Brasil: Jack Daniels
Momento agradecimento: à Lou de Cacharrel, por ter me enviado o CD melhor do pior, com 24 músicas bregas fabulosas, demonstrando que seu blog Fina Flor do Brega é ´sacional e conhece do assunto. Me amarrei... :) E deste fantástico CD, sai o tralalá de hoje. A fabulosa “Cavalgada”, que é do rei, mas fica impagável na voz de Marisa Orth e seus comparsas!
Cavalgada
Banda Vexame
Vou cavalgar por toda a noite
por uma estrada colorida
usar meus beijos como açoite
e a minha mão mais atrevida
Vou me agarrar aos seus cabelos
pra não cair do seu galope
vou atender aos meus apelos
antes que o dia nos sufoque
Vou me perder de madrugada
pra te encontrar no meu abraço
depois de toda a cavalgada
vou me deitar no seu cansaço
Sem me importar se nesse instante
sou dominado ou se domino
vou me sentir como um gigante
ou nada mais do que um menino
Estrelas mudam de lugar (estrelas)
chegam mais perto só pra ver
e ainda brilham de manhã
depois do nosso adormecer
E na grandeza desse instante (instante)
o amor cavalga sem saber
que na beleza dessa hora
o Sol espera pra nascer
O Rio de Janeiro é lindo, mas até beleza cansa...
Aloha! até sexta (ou sábado, se Khalil® se atrasar, o que é possível, risos)
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Art, no balcão às: 12:46
