Conversa de uma noite de domingo
- George Bush sofreu um acidente de bicicleta...
- Presidente americano é tudo idiota, foi o Bush ou o Clinton que se engasgou com um pretzel¹?
- Foi o Bush. Clinton nunca se engasgou, ele engasgou uma estagiária...
- Ah é..
___
1- Pretzel é um biscoito de origem austríaca, bonzão. Pode ser doce ou salgado
Re-postando (Teoria publicada em 12.08.2003)
Teoria Trapalhões e Beatles:
"(...)Ringo Starr não era ruim, o problema é que os outros Beatles eram muito melhores do que ele... tomemos como exemplo comparativo os Trapalhões(?!): Mussum seria George Harrison, o gênio, cujo trabalho(e talento) beirava à perfeição, não reconhecido pelo grande público, mas pra quem conhece a obra é realmente o melhor... Didi seria Paul McCartney, brilhante, essencial, mas apesar de ser o principal, nunca foi reconhecido como o melhor( até porque não era). Zacarias seria John Lennon, genial, fundamental, criativo e o que morreu em circunstâncias misteriosas... Ringo seria Dedé Santana, fez parte, sem ele o grupo não existiria, ou capengaria, e não era ruim, mas os outros eram muito melhores..."
"Tudo deve ser realizado a seu tempo(...) Há tempo para chorar, e tempo para rir" (Eclesiastes 3, 4)
"(...) Os homens são surpreendidos na hora da adversidade, quando ela cair sobre eles de improviso"
(Eclesiastes 9,11)
A fé sempre foi um grande baluarte em minha vida. Sempre curti o lance de ter fé e ter a quem orar. Ultimamente muitas coisas boas vêm acontecendo, mas algumas coisas atrasam minha vida. Fiquei 2 anos sem me formar, e agora tomei um revés do destino, uma injustiça mesmo. Dá vontade de jogar tudo pro alto, mas o que me mantém é a fé. Fé em que? Fé em mim, em pessoas que confiam em mim e me amam e fé em estar vivo. Perdi a fé? Não. Ela se abalou? Sim. Tem de ser reavaliada? Talvez. Mas eu não vou me encolher e chorar não. Já perdi muito tempo no fundo do poço pra voltar de graça. Vou batalhar, é o que me resta, e farei com muito prazer. E sobre a metáfora do crioulo doido ela falava da minha mulher, da minha fé e dos meus amigos... o curinga? Foi Khalil, que se dispôs a me ajudar, e fizemos um excelente trabalho... pena que quem julgou não achou assim. Azar o deles.
E não dá pra perder a fé porque a crença é misteriosa... se fosse factual, estaria lá. O não estar é que faz crer...
Aloha... Hoje não tem música. O violão está guardado e estou poupando a voz.
P.S. E se compararem minha atual indagação a qualquer música do Los Hermanos eu bato! ô grupinho baixo astral! hunf...(tô pensativo, mas continuo sarcástico, hunf)
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Art, no balcão às: 23:55
