Novo bar
Guiba®
Mais movimentado, porém,
igualmente badalado.
Novos sócios a tocá-lo
e mais eclético o cardápio.
Os clientes continuam chegando,
para os vips, reservados cantos.
A cada dia uma diferente atração,
cada uma com igual condão.
A música permeia o ambiente
E os clientes batucando com a gente.
Este bar é "fino trato".
Bate-papo animado.
Bar aberto é só entrar.
Puxou o assento, é desfrutar.
O chope nos barris a gelar,
boêmia a degustar
Esse é nosso Bar!
Brinde!
Num domingo sem nada a fazer, percorri os canais de TV quando deparei-me com o programa Pânico na TV®. Estimulado pelo programa de rádio dos caras, que é engraçado, resolvi assistir.
Apenas 10 minutos foram suficientes para diagnosticar um dos piores programas da televisão brasileira. O programa de rádio é muito melhor, bem mais engraçado.
Vejamos algumas comparações:
- Mendigo: Ao acompanhar pelo rádio, você tem a nítida sensação de que realmente é um mendigo quem fala, ao passo que na TV, você vê aquela fantasia ridícula e não acha graça.
- Bola: Ao ouvir o programa no rádio você o imagina um gordo digno de tal denominação, tal como nojento Igor Dão® de Austin Powers®. Quando o vi na TV, não achei nada demais. É gordo, mas não é escroto.
- Os caras tem um quadro em que saem uns idiotas com a máscara característica do Pânico® (o filme) pelas ruas de São Paulo quebrando coisas, sujando tudo e tal. Na boa, na era da juventude pitboy, os caras investirem grana (e muita) pra fazerem quadros como este, é lamentável.
Se for por isso, prefiro assistir ao Jackass® da MTV®, cujos participantes são bem mais profissionais no quesito "fazer merda".
Pior que isso só, vendo Enzo Bello imitando Sérgio Malandro®, em plena 00:30 da madruga, no churrasco do 8º manhã .... Hilário!
E alguns ainda dirão: "E o Hermes e Renato®, não seria igualmente tosco?" Em termos de produção creio que sim, porém, o cômico programa da MTV® tem uma diferença peculiar, a qualidade. Além do mais, Joselito® é insuperável.
Mas nem tudo é desagrado. Ver Sabrina (BBB 3) na TV é MUITO melhor do que apenas ouvir sua voz no rádio. Colírio...
Fato é que a televisão brasileira afunda na mesma proporção que a educação neste país. São os programas de televisão que afetam seus telespectadores, ou os telespectadores é que ditam que tipo de programação querem consumir?
Dica: Para quem gosta de pinturas do Rio Antigo, está havendo uma bela exposição do pintor italiano Facchinetti. Considerado pintor da corte tupiniquim no século XIX, Facchinetti retratou muito bem a paisagem brasileira d'aquela época. Vale uma visita. E o melhor, é di grátis.
Assistindo ao filme Paixão de Cristo e levando em consideração que sua produção quis trazer o máximo de realismo aos fatos ali retratados, uma certeza me veio à cabeça: Se Jesus foi ou não Santo, se era Deus ou o filho Dele, eu não sei. Mas que foi macho pra cacete, isso foi.
Sou Vascaíno, mas há épocas em que o Flamengo é que me dá mais alegrias (Vitória/BA 5 x 1 Fla/RJ)....
Desce a saideira! Até a próxima segunda...
O garçon não traz seu comment?! Comenta aqui!!...
Mais uma dose do Anônimo, no balcão às: 22:50
